COLEGIAL: Meu Amigo Caladão Temp.1/Ep.3




continuação...

      Fiquei super sem graça quando eu vi Leonardo parado na porta olhando pra gente. Nathan, envergonhado saiu da sala constrangido, eu nunca contei ao Nathan sobre eu e Leo.
      Leonardo e eu ficamos um curto tempo se olhando, se encarando, se olhando distraídos mas aí ele foi em sua mochila e pegou um livro "O Menino de Pijama Listrado"  e saiu em seguida. Fiquei só na sala, por um tempo, refletindo mas aí toca o sinal e todos entram para sala novamente.
      Com todos sentados resolvi escrever em um papel comum um bilhete para Nathan dizendo o seguinte:
      Dobrei o bilhete e o entreguei em seguida, ele leu e cochichou no meu ouvido dizendo: -Que seja assim camarada...
      Quando ele deu aquela sussurrada logo lembrei de Leonardo e seus sussurros quentes.
      O último sinal toca dando fim ao último horário e todos saem da sala pra ir embora menos eu e Leonardo que ficamos arrumando nossas mochilas. Ele me ver, se aproxima e diz: -Cara você é uma bixa! Eu disse: -Não me enche, vai pro inferno. Ele disse: Bixinha! Eu disse: Cara, vira homem!! e logo em seguida eu fui em direção a porta sem falar mais nada e ele veio atrás e me puxou forte pelo braço me encarando...

CONTINUE . . .


veja também:
Episódio 3

2 comentários:

  1. Estou amando essa saga <3 <3 <3 Quando sai o próximo capítulo?

    ResponderExcluir