COLEGIAL: Meu Amigo Caladão Temp.1/Ep.4 - PENÚLTIMO CAPÍTULO


continuação...

      -Me solta! Eu disse empurrando ele, então ele me empurra com uma braçada. Eu fico olhando para ele com sentimento de desgosto, desprezo. Tento sair mas ele me impede novamente, desta vez ele entrou na minha frente dizendo: -Cara... me perdoe! Eu... eu... :: -Você o quê? Está arrependido? Você acha que pode fazer o que quiser e depois acha que deve ser perdoado? Sabe que eu não sou do tipo que esquece as coisas fáceis. Você me magoou muito Leonardo! Disse coisas que eu não merecia ouvir. Sinceramente você é um nada tentand... Leonardo me interrompe e diz: -Acontece que eu estou apaixonado por você. Eu me calo e vou engolindo seco suas palavras enquanto ele fala: -Eu nunca tinha sentido isso antes, não por um cara, mas com você foi diferente. Há muito tempo eu não tiro você da minha cabeça. Já tentei voltar a conversar com você mas quando eu o vejo com aquele bosta do Nathan eu sinto uma... Eu o interrompo: -Não chame o Nathan de Bosta na minha frente, ele não está aqui para se defender e você também não o conhece e ele é quem foi o meu único amigo nesses últimos tempos. Ele diz: -Você não ver que esse seu amiguinho só quer aproveitar de você? Eu digo: -Você não sabe de nada, agora me dá licença que eu quero sair. Então ele diz: -Não vá! Eu digo: Por favor, deixe-me sair, não quero arranjar mais confusão com você. Então ele reflete e sai do caminho dizendo: -Só queria que você soubesse que ainda te amo. Eu escuto aquilo aflito, com o coração batendo forte, querendo beija-lo. Mas eu não poderia deixar tudo assim, ele tinha que saber que eu não sou apenas um brinquedo, então eu digo: -Se você realmente me ama, então prove. E saio em seguida.
     Naquele dia mais tarde eu não parava de pensar em Leonardo e em suas palavras que mexeram muito comigo. Tentei esquecer, me distrair um pouco, então eu liguei para Nathan e chamei ele para ir a praça tomar um sorvete, afinal ele ainda era meu amigo.
      Eu e Nathan ficamos sentados conversando. Eu contei tudo pra ele, desabafei e falei o que sentia por Leonardo. Ele entende, me consola e me faz divertir, como um bom amigo faz.
      No outro dia, levantei e fui pra escola. Chegando lá vejo que estão todos na quadra de esportes, tinha uma apresentação de um grupo de teatro vindo de fora e a escola liberou todas as salas. Fui para quadra e vejo Nathan no canto sentado no chão, chego e sento ao seu lado. A apresentação começa, o grupo fez todos na escola rirem, alguns chorarem e como sempre alguns deboches. No final eles prepararam uma surpresa para os alunos convidando quem quisesse ir la na frente falar um pouco sobre a vida ou contar uma piada. Levanta duas garotas metidas que são bem chatinhas e ficaram falando sobre suas viagem juntas a Rússia, ninguém achou interessante. Aplaudir por educação, coisas que poucos fizeram. Então o ator pergunta se não tinha mais ninguém que queria falar algo para a escola, ninguém se pronuncia por um tempo até que Leonardo se levanta e anda até o palco. Surpreendendo a todos ele pega o microfone e diz: -Tenho algo importante que preciso revelar para vocês...

CONTINUE . . .


veja também:
Episódio 4


3 comentários:

  1. E o Suspense continua *---*
    Esse conto é digno de ser um curta-metragem!! Vou divulgar o blog e principalmente esse conto no meu face!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa achei demais o conto, ancioso pela ultima parte

    ResponderExcluir