COLEGIAL: Meu Amigo Caladão Temp.1/Ep.2



continuação...

      Estava parecendo que eu estava sonhando mas aí sua mãe gritou: -Estou esperando vocês em cinco minutos lá em baixo. Novamente, agente tinha perdido noção do tempo mas saímos do banheiro e nos trocamos as pressas, até esquecemos o clima que tinha rolado debaixo do chuveiro. Descemos, entramos no carro e fomos para o show.
     O show do Linkin Park estava perfeito, mas ficou muito melhor depois da música "Lost In The Echo" uma música quase perfeita para o momento perfeito. Estava todo mundo pulando e se espremendo quando Leonardo sussurra no meu ouvido e diz: -Cara esse é o nosso momento! Eu virei e dei um beijo forte em sua boca. Depois ele me colocou em sua frente e ficou me encochando de pau duro. Ficamos nessa até o fim do show quando sua mãe nos buscou e nos levou para sua casa. Chegando lá, fomos dormir. Nesse dia mais tarde tinha aula e prova de geografia, então acordamos bem cedo e percebi que ele não olhava pra mim e nem conversava, em momento algum. Fomos apé para escola e no caminho eu perguntei: -Leo? Porque você não quer falar comigo? o que houve cara? Ele respondeu: -Você e eu não poderíamos ter feito aquilo no show. Eu disse:-Como assim? Você que começou tudo! Ele disse: -Eu sei, por isso estou arrependido, isso não é o que eu quero!
Eu disse: -Tem certeza disso cara? Ele disse: Não quero mais falar sobre isso! Me deixa em paz e vai pra me*d*! Então ele começou a andar mais rápido.
      Desde então eu e Leonardo não nos falávamos mais, já fazia quase um mês e ele não pedira desculpas.
      Um certo dia, chegou um novato na sala, chamado Nathan, cara gente boa e divertido. Eu e ele passamos a andar juntos já que meu único amigo era Leonardo e ele se afastara. Percebi que Leonardo se intimidava com Nathan, já que eu e ele estávamos tão íntimos que ele me contara quase todos os seus podres e segredos, quase todos.
      Durante um horário vago da aula, eu e Nathan estávamos conversando sobre um cara que tinha se assumido gay pelo Facebook, então ele me perguntou se eu já tinha passado por aquela fase que agente não sabe do que gosta, eu disse: -Já, mas hoje eu tenho certeza do que eu gosto. Ele ficou me olhando por um tempo com aqueles olhos castanhos e pegou no meu cabelo, eu fiz o mesmo pegando no seu cabelo negro e macio, então ele se aproximou e eu disse: -Não, por favor! Ele disse: -Estamos sozinho, a sala está vazia! Ficamos parados por um tempo, então ele me beijou... Depois de um tempo escuto a porta se abrir devagarinho... Era Leonardo...

CONTINUE . . .


veja também:
Episódio 2



      

2 comentários:

  1. Amei esse conto, quando sairá mais? Ancioso *---*

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito *-* não para mano! ansioso pelo próximo cap.

    ResponderExcluir