COLEGIAL: Meu Amigo Caladão Temp.1/Ep.1


      No ano de 2012, eu estava passando por uma fase muito difícil da minha vida. Tinha 15 anos e acabado de mudar para outra cidade. Estava cursando o 1º ano do ensino médio. Quando entrei na minha nova sala pela primeira vez, sentei do lado de um garoto muito fechado. Ele era moreno claro, cabelo castanho liso e olhos verdes. Queria puxar assunto com ele mas percebi que seria muito difícil.
      Já fazia um tempo que eu estava na sala e já tinha feito algumas amizades e uma garota disse que Leonardo ficou assim após uma briga que ele teve com sua ex namorada, eu pensei... Que pena! Ele é hétero.
      Em uma quinta de março a professora de história pediu para juntar fileira com fileira para fazer trabalho e acabamos juntando as nossas, eu e Leonardo. Já que ele era caladão resolvir puxar assunto. Perguntei ele sobre, sobre seus gostos até perguntar seu estilo musical, ele disse, rock. Eu disse: -Eu também amo rock! então nos entendemos...
      Nossa amizade se fortaleceu muito depois daquele dia até que nos tornamos grandes amigos. Sua banda preferida, Linkin Park, iria fazer um show na cidade e ele me convidou, pois a mãe dele trabalhava com eventos e acabou arrumando ingressos pra nós dois, haha. No dia do show eu fui para casa dele e de lá fomos ao show. Mas antes de sairmos, agente acabou perdendo a noção da hora e fomos tomar banho as pressas, o tempo foi tão pouco que tivemos que tomar banho juntos.
      Quando entramos no banheiro ele tirou sua roupa e ficou apenas de cueca, eu olhei despistado para o seu volume, e então ele tirou-a, ficando apenas pelado. Eu tentei não olhar com medo de ficar excitado e passar vergonha, mas eu olhei, era grande, mesmo mole... Mas eu me segurei. Entramos no chuveiro e ele me perguntou: - Não vai tirar a cueca? Eu disse: - Claro! Então eu tirei e vi que ele olhou e virou de costas dizendo: -Passa sabão nas minhas costas? Eu passei. Ele de costas era tão perfeito! Com aquela bunda redondinha e malhada. Não resistir e fui descendo com a mão pela sua bunda, ele não disse nada e se virou, começando a passar sabão nas minhas costas. Assim como eu, ele passou sabão na minha bunda, e depois... no meu pau... me encochando em seguida...

CONTINUE . . .


veja também:
Episódio 1